COLEÇÃO RELENTO

COLEÇÃO RELENTO

Há duas décadas a Auá embrenhou-se nas matas e, daqui, nunca mais saiu. Em seu Inverno 23, a marca transita pelos caminhos das florestas com a coleção Relento, que homenageia suas riquezas e transforma em roupas suas manifestações marcadas pela poesia dos encantos.

Em seu primeiro aceno à estação reconhecida pela elegância, a pintura Floresta, desenvolvida pelo artista plástico Estevão Machado, estampa calças, camisas e vestidos de modelagem acinturada ou retilínea. Presente em uma elevada viscose ou no tule, Floresta foi desenvolvida em duas versões – colorida e preta e branca –, em um trabalho de estamparia digital que cultiva folhagens em detalhes impressionantes da paisagem tropical. Ainda pelas sinuosas passagens de Relento, os modelos estampados por Floresta também aparecem em um primoroso jacquard, tecido com a padronagem Cestaria, nome que remete à artesania dos guardiões das florestas brasileiras.

COLEÇÃO RELENTO

Ora transitando pela casualidade, ora em alinho com o refinamento, Relento olha para a abóboda das florestas na forma de algodão celestial. Bordado à mão com pedras cintilantes, o tecido cotton adquire relevos e faz da sua superfície o céu estrelado. Vestidos, chemises e conjuntos de calça e camisa destacam a pedraria em silhuetas modernas e caimentos impecáveis – uma assinatura Auá.

Em outra família, Relento desabrocha em volumes monocromáticos de nylon aplicados às peças criadas em elegante georgette de viscose. As superfícies orgânicas conferem camadas e balanço aos frondosos modelos, que se destacam pela delicadeza dos recortes e pela raridade de execução. Broches de tecido feitos à mão florescem o conjunto especial da família, destacado pelo acabamento impecável.

O Inverno 23 caminha, a passos reverentes, pelo interminável universo de Relento, tecido em materiais de impressionante qualidade e modelagens plurais, sempre ditadas pelo norte comum do conforto e da versatilidade. Seja em silhuetas acentuando contornos do corpo, seja em shapes amplos, o acabamento excepcional posiciona a coleção no lugar em que despojamento e elegância coexistem em harmonia. Familiar aos caminhos trilhados pela marca, Relento se mistura às belezas das florestas brasileiras para, aqui, de onde a Auá cria, fazer sua morada. E, precisamente deste lugar, o Inverno 23 germina em cores, desenhos, formas, traços e técnicas que nos fazem nunca mais querer partir.